top of page
No tags yet.

SEARCH BY TAGS: 

RECENT POSTS: 

FOLLOW ME:

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black

Barbara, que tipo de garota você é?

Story of my life

Eu sou o tipo de garota,

que você não repara na escola.

Talvez,

os garotos da escola não sejam pra mim.

Eu sou o tipo de garota,

que você não repara na faculdade.

Talvez,

as garotos da faculdade não sejam pra mim.

Eu sou o tipo de garota,

que você não repara no trabalho.

Talvez,

os garotos do trabalho não sejam pra mim.

Eu sou o tipo de garota,

que você não repara na rua.

Talvez,

os garotos da rua não sejam pra mim.

Eu sou o tipo de garota,

que você não repara na balada.

Talvez,

os garotos da balada não sejam pra mim.

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que fica chateada,

quando escuta os homens dizendo:

“Essa ai já tá rodada.”

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que nunca traiu

que tem medo de ser traida.

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que ainda sonha com o

antigo, antiquado mas verdadeiro:

“Quer namorar comigo?”

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que se emociona,

com pedidos de casamento,

que não vê a hora,

de chegar seu momento.

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que já foi o futuro dele,

agora é o passado.

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que não entende,

como o garoto dos sonhos,

sempre fica com as garotas-pesadelo.

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que acha uma babaquice,

esse lance de ficar,

em só uma noite com vários,

amores temporários,

sentimentos contrários,

valores secundários.

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

que deseja,

ser respeitada,

dar boas risadas,

e ser valorizada.

O tipo de garota,

que acima de tudo,

gosta de mãos dadas,

sem reações precipitadas.

Eu sou o tipo de garota,

igual a você,

com medo da dor,

de perder novamente,

um grande amor,

mas que ainda tem um coração,

a espera de uma paixão.

Eu sou o tipo de garota,

igual você,

que para um garoto reparar,

ele precisa se apaixonar.

Talvez,

um dia desses,

eu conheça um garoto que apaixone-se.

Talvez,

ele não seja o que você chama de perfeito.

Mas vou acha-lo lindo,

e ele me fará sorrir,

todos os sorrisos,

que os outros garotos me roubaram.

© 2015 by Bárbara Bracci

bottom of page