top of page
No tags yet.

SEARCH BY TAGS: 

RECENT POSTS: 

FOLLOW ME:

  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Instagram Basic Black

E se eu te pedir para esperar?


É que a minha cabeça anda meio confusa. Tenho medo de me entregar. De começar a te amar. E quando eu chegar, você desencantar. Nunca fui aquela que sabe lidar muito bem com as emoções. Na verdade, será que alguém sabe?


Desde a primeira mensagem que trocamos, você tem sido meu começo e fim do dia. Já não consigo pensar em outro alguém. Sonho com o nosso (re)encontro.


O que ainda é confuso para mim é porque fomos nos conhecer em um momento tão atípico.. Será, que fui eu que resolvi te cohecer mesmo? Acredito em forças maiores que nós. E por todas essas {não} coincidências, queria te fazer um pedido, é uma ideia meio maluca, mas sei lá, e se eu te pedir pra esperar?


É, esperar... Que idiota falar isso, eu sei! Você tem sua vida, seus compromissos e quem sou eu pra te impedir de viver ou te manter vivendo na esperança de que a hora que eu chegar, eu possa começar a caminhar na mesma velocidade que você. É como se eu te pedisse para levar a vida em banho maria, esperando o ponto chegar daqui alguns meses.


É louco por que me vejo aqui procurando respostas mais confortáveis para explicar o que resumidamente significa: Podemos não viver somente presente? Podemos ir planejando um futuro juntos? Podemos escolher o restaurante do nosso primeiro encontro? O lugar do nosso beijo? Aquela cerveja bem gelada no bar perto da sua casa? Podemos trocar bom dias, todos os dias? Você pode começar a gostar de mim desde já? Posso fazer desse momento de sonho, uma realidade? Posso trocar o estar feliz por ser feliz? Você pode me esperar?


Ah, e você não precisa se esforçar para me provar nada. Não precisa se preocupar em encontrar maneiras de me surpreender ou de me convencer de que é quem pode me fazer bem. Eu já percebi tudo isso, eu já entendi tudo isso! E estou aqui sendo honesta ao dizer que não quero te tornar refém da minha vida tendo a sua inteira pra viver, ao mesmo tempo que não quero interromper agora tudo o que mal chegamos a viver.


Eu quero olhar para o calendário e poder marcar nosso reencontro como o melhor mês da minha vida. Não quero esquecer datas ou prazos como muitos fazem. Quero me arriscar a me guardar para uma história que ainda não aconteceu. No entanto, concordemos que o que estamos vivendo hoje já é estar se arriscando, já é tentar. Doei um pedaço de mim para você sem te conhecer direito e percebo que você tem feito o mesmo. Pouco a pouco me vejo como alguém que gosta cada vez mais de ter você dentro dos meus dias, o problema é que talvez agora eu queira viver uma coisa que eu não sei se você está pronto para oferecer. Mas, vamos sem pressa, e se eu te pedir para esperar?


Se nos preocuparmos apenas em nos fazermos bem? Se continuarmos com o que temos, fazendo o que fazemos, rindo como rimos, vivendo como estamos vivemos? E deixarmos todas as outras coisas de lado! Nada importa quando você se vê com alguem que pode ser sua outra parte. Questões que pareciam enormes, desaparecem na troca de olhares (ou mensagens, nesse exato momento).


Não estou preocupada com ninguém, com nada! Só quero ter a sua certeza, acreditar que você quer ter a minha também. Não quero só o hoje, ele é muito pequeno. Não quero saber quantos anos temos de diferença ou a quantos kilomêtros estamos de distância, seria sofrer em vão! Não quero desculpas, lágrimas ou dúvidas. Estou pronta para viver a fase mais certa da minha vida. Me espere.


Você já sabe o quanto!




© 2015 by Bárbara Bracci

bottom of page